top of page
agriculture-holding-pots-marijuana-trees-cannabis-beautiful-background.jpg

SOBRE A
CANNAPRO PORTUGAL

Acreditamos no potencial do cultivo do cannabis e estamos empenhados em contribuir para o seu desenvolvimento de forma sustentável, inovadora e apaixonada. 

Conheça-nos

joana.jpg

Joana Farinha

  • Grey LinkedIn Icon

Elaboração de SOP, GACP relativos a preparação e substancias a base da planta canábis para fins medicinais, desenvolvimento de projeto, Licenciamento Industrial

Formada em Engenharia das Ciências Agrárias e do Ambiente pelo Politécnico de Castelo Branco, frequência do Mestrado em Auditoria e Finanças na Escola Superior De Gestão de Tomar. vasta experiência profissional.

Durante alguns anos esteve dedicada à gestão de uma empresa agrícola orientada na produção de cereais (milho em regadio) e hortícolas na região do Ribatejo.

Durante 5 anos foi Técnica Responsável de Balcão Agrícola, Gestão e coordenação da Direção de Compras, promovendo estratégias de inovação e de otimização de processos e de custos.

Aconselhamento técnico aos clientes realizando planos de fertilização e aplicação de fitofarmacêuticos na região da Beira Baixa em que as culturas predominantes era o Olival, vinhas, e arvores de fruto.

hugo.jpg

Hugo Monteiro

  • Grey LinkedIn Icon

Produtor de plantas aromáticas, medicinais e óleos essenciais em modo biológico desde 2013. Abraçou a cultura do cânhamo industrial em 2018 e desde então dedica-se ao estudo e prática desta cultura, bem como dos seus processos de transformação, desde a área da construção sustentável até á refinada arte da aroma-terapia. 

Fundador da Lusicanna, cooperativa de produtores de cânhamo de Portugal e da Cannacasa, associação do cânhamo industrial de Portugal. 

Participante habitual em apresentações na Cannadouro, Cannazores e Cannaportugal. 

Atualmente dedica-se  principalmente ao aconselhamento e acompanhamento de projetos de produção, transformação e comercialização na área do cânhamo industrial.

rita.jpg

Rita Oliveira

  • Grey LinkedIn Icon

Apaixonada por sistemas vivos e complexos, tenho dedicado os últimos 14 anos à agricultura biológica e sustentável, explorando diferentes técnicas que respeitam e nutrem os solos e as plantas.

Desde 2017, tem-se dedicado especial atenção à pesquisa e produção de cânhamo industrial. Nos últimos dois anos tem participado em várias conferências, como oradora, com o objetivo de divulgar, esclarecer e promover os benefícios desta planta.

Na sua relação com as diversas instâncias nacionais, enquanto produtora de cânhamo, tem procurado construir pontes de diálogo com vista à agilização dos processos administrativos e jurídico-legais. 

 

Pelo percurso realizado, a prestação de serviços de consultoria tem emergido naturalmente como uma área de trabalho bastante gratificante, constituindo um espaço de relação privilegiada para a correta organização e gestão de processos e produção.

bottom of page